segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meme de 1 mês: Dia 28

Dia 28: Este ano, em grande detalhe

2010 foi um ano bem esperado pra mim, já que eu estava louca pra 2009 terminar, já que não foi um ano muito bom pra mim. 

O ano começou muito bem, com um reveillon maravilhoso, na praia, ao lado das pessoas que eu amo * Logo no início do ano, ficamos apreensivos, pois o pai de Léo passou por um problema grave de saúde, mas graças a Deus, deu tudo certo * Várias amigas minhas foram mamães * Completei 7 anos de namoro com meu lindo * Meu blog fez 1 aninho * Viajei pela primeira vez pro Tocantins *Retornei com o Projeto 365 (que ficou novamente parado, por problemas técnicos - mas já está voltando) * Tomei a tal vacina contra a gripe suína (H1N1), que dói horrores! * Tive dengue pela 2ª vez * Participei da troquinha de inverno do blog Pespontos, da Tati e recebi presente lá do Paraná * Passei o Dia dos Namorados longe do meu, mas cercada de amigas muito queridas * Teve Copa do mundo (que pro Brasil terminou bem antes do que eu imaginava) * Eu me "casei" com um padre * Passei as férias em um lugar maravilhoso. * Comemorei meu aniversário com uma festa linda, linda. * Fiz uma viagem de mais de 30 horas pra encontrar Namorado e foi demais! * Trabalhei nas eleições (só no primeiro turno, pois no segundo estava in love) * Como o ano ainda está terminando, desejos que muitas coisas boas ainda aconteçam. E que o próximo seja infinitamente melhor que esse!



Um comentário:

  1. Não canso de dizer que esse meme é o máximo, estou reunindo coração para fazê-lo sem parar pela metade. Eu acho que li todos os posts do seu blog pq eu ia lendo sua retrospectiva e me lembrando deles...rs. Realmente sua festa foi linda, linda, eu fiquei babando no capricho que vcs tiveram.
    Beijo!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...