segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E o Reveillon foi mara!!!!!!!!!

Pois é, o finalzinho do ano pra mim foi maravilhoso. Passei o Natal com a minha família, pertinho das crianças, o que torna o Natal sempre muito especial.
Logo depois do Natal, fomos para a Ilha de Itaparica. Passamos mais de uma semana lá, curtindo praia o dia inteiro. Foi tudo de bom.
Aqui, alguns registros da noite da virada. Depois posto sobre os outros dias.
Eu decidi passar toda de branco. Amor bronzeadinho, uma coisa! A mãe mais linda do mundo. Amo demais!!!!
Olha só essa lua!!!! Reveillon com lua cheia, na praia, é luxo demais!!!!
Detalhe do presente lindo que ganhei do Amor: meu nome numa correntinha de prata.
Candy também apostou no branco total.
Olha a galera aí!!!
Sogrete-vinagrete. Amo demais!
Os meninos quebrando a monocromia.
O amor está no ar!
Minha Carola mais fofa!!!
Só energia boa. Minutos antes da virada.
Sogrete pinguça!
Eu, Candy e as flutés (pq ela é muito xik)
Sétimo Reveillon juntos: que venham muitos outros.
Preciso registrar a felicidade de Davi em entrar no mar de roupa e tudo, pela primeira vez. Esse Reveillon ele não vai esquecer jamais!
Volto já, já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...