sábado, 15 de maio de 2010

Projeto 365 - O retorno!

Eu já queria ter retornado com o projeto há um tempão. Eu havia parado porque andei com medo de sair com minha câmera na bolsa, mas resolvi que tava  na hora de voltar.

Pra quem não sabe, o Projeto 365 funciona como uma espécie de terapia: você tem que tirar uma foto por dia, durante 365 dias. A finalidade é fazer com que prestemos atenção a tudo que no cerca. Por conta da correria do dia a dia deixamos de observar os pequenos detalhes do cotidiano. E com o projeto, você passa a dar mais importância a tudo, desde um grande acontecimento até um detalhezinho bobo, que geralmente passa despercebido. E como eu adoro fotografia, tudo certo!!!!

A postagem das fotos vai ser aos sábados, que é quando eu tenho mais tempo.

Então, let's go!
#001
Terça feira foi o niver de Mamy's. 60 anos. Como não pudemos comemorar com a família toda junta, como em todos os anos, fiz uma festinha pra não passar em branco. Teve bolo de chocolate, uns salgadinhos e a presença de gente muito querida!!!

#002
Dia 13 foi dia de Nossa Senhora de Fátima. Recebi a santinha de Thalita e iniciei a minha novena. Oração é sempre bom, faz bem para a alma e pro espírito.

#003
Voltei a escrever em meu diário. Tenho vários, escrevo desde a adolescência, andei sentindo falta de me expressar através das palavras. O blog supriu uma parte considerável dessa falta, mas tem coisas que não dá pra escrever aqui, então voltei aos meus caderninhos.

#004
Essa semana fui ao Parque de Exposições daqui e quando estava circulando por lá, um colega do trabalho me deu essa delícia: pirulito de mel, em forma de guarda chuva. Lembrei muito da minha infância, quando meu pai trazia esses pirulitos pra gente. E sempre contava de quando ele era menino e ia pra rua com um tabuleiro cheio desses pirulitos pra vender. Dei uma viajada no tempo que me deixou saudosa.

#005
Hoje o tempo estava bem fechado. E à tarde caiu uma chuvinha gostosa. Sentei na varanda e fiquei observando a chuva nas árvores, escorrendo nas folhas. Adoro barulho de chuva. e tava soprando um ventinho frio, que me fez calçar uma meia.  Acho que esse ano teremos inverno por aqui.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...