segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

7 anos

Quando criança, a gente fantasia sobre muitas coisas na vida. E uma dessas coisas é sobre encontrar um príncipe encantado. Eu, como a grande maioria das meninas, também sonhava com isso.

Nos meus sonhos de adolescente, existia aquele típico príncipe, o menino lindo com quem eu iria acordar todos os dias da minha vida, com quem eu sairia de mãos dadas pra tomar sorvete no final da tarde, e que dançaria comigo nas festas. Eu sonhava com isso, confesso.
Depois de muitos anos e desilusões, percebo que sem que eu sentisse, o meu sonho veio em forma de realidade: encontrei o meu príncipe, numa noite que tinha tudo pra ser igual a todas as outras. E hoje vejo que o meu príncipe tem muito mais características do que eu podia esperar:

-tem as mãos quentinhas, que me aquecem quando tô morrendo de frio
-manda mensagens pra mim dizendo que tá com saudade de beijar meu cabelo
-tem um bom humor imbatível
-é um dos homens mais educados que já conheci
-tem um amor lindo demais pela sua família e seus amigos
-faz chocolate quente pra mim com pedacinhos de Diamante Negro derretido
-é mais chameguento do que eu (e olha que isso é difícil)
-mesmo que a gente durma numa cama king size, eu acabo ficando apertadinha no canto, porque ele me abraça o tempo inteiro, até amanhecer
-é um homem com lindos olhinhos de menino
-faz a melhor farofa e a melhor pipoca do mundo
-sempre que faz a barba e me beija, meu amor é multiplicado por 3
-está mais uma vez de partida pra bem longe, concretizando seu sonho, e eu sinto uma felicidade enorme em poder esperá-lo e saber que ele volta pra mim, logo.


Ele conseguiu, no caminho entre o sonho e a realidade, me mostrar a felicidade de verdade

Um comentário:

  1. Amooooooooor, vc é a minha princesinha...uma coisinha fofa...te amo!! Fico super feliz em saber que vc está na minha vida...sou mto grato por todas a suas palavras de apoio e gesto de carinho nos momentos difíceis em minha vida...vc é mega especial no meu viver!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...