domingo, 13 de junho de 2010

E o Dia dos Namorados foi assim...

É o seguinte: Ontem foi dia dos namorados e claro, o amor estava no ar. Eu, mais uma vez, tive que passar longe do meu fofo, por motivo de força maior. A minha cunhada veio passar o final de semana aqui e então pensamos: o que é que a gente vai fazer no sábado à noite? Sair, nem pensar, pois com certeza iria estar tudo lotado. Como Gaby também está solteira, juntamente com Mamy's, chegamos à seguinte conclusão: o DIA é dos Namorados, mas a noite é das solteiras!!!! Ligamos pra Paty, que não é solteira, mas é amiga solidária, e ela veio rapidinho e deixou o amado em casa preparando o jantar (ó que romântico!)

E rolou uma reuniãozinha básica aqui. Decidimos celebrar com o melhor das culinárias mexicana e francesa (é preciso trazer sempre uma dose de glamour pra vida, né não?).

Teve Nachos mexicanos com sour cream!
Detalhe pra tigelinha inspirando a data.


Um brinde ao Amor. Eu e Paty já encontramos mas a torcida é grande pra que as outras 3 solteiras desencalhem!!! Rsrsrs


De sobremesa, Fondue de chocolate. Só mesmo o chocolate pra substituir certas coisas (se é que você me entende).



O making off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...