terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Como tirar esmalte sem acetona

Essa dica é para ser usada naqueles momentos em que o esmalte descasca e você não tem acetona por perto.

Você vai precisar só de uma base (ou esmalte incolor) e algodão (ou lenço de papel).



É só aplicar uma camada generosa da base na unha, cobrindo  todo o esmalte (horroroso, descascado) e esfregar o algodão - já testei com lenço de papel e dá certo.



Sai tudo!!
Claro que essa dica é pra situações de emergência, porque senão, haja base. Mas que quebra um galhão, ah, isso quebra!

33 comentários:

  1. Deu Certo obrigada por postar

    ResponderExcluir
  2. Obrigada deu certo! Mas tive que passar muitas vezes?

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada precisava de uma dica dessas mesmo valeu!!!
    deu certo!!!
    big bj de jujú

    ResponderExcluir
  4. SALVOU MINHA LIFE <33 kkk

    ResponderExcluir
  5. Cara muiito obrigada pela dica. Eu estava sem acetona e as minhas unhas estavam horiveis. Muito obrigada, obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Deus super certo!! muitoo obrigada *-*

    ResponderExcluir
  7. super certo valeu muito obrigada á coisadegarota-lm.blogspot.com é meu blog!! entra lá

    ResponderExcluir
  8. Deu super certo...obrigada :D

    ResponderExcluir
  9. Otima dica...gostei muito
    testei e aprovei !

    ResponderExcluir
  10. o meu deu serto mais só o dedão eu passei umas 4 vezes mais eu fiz com esmalte claro eu não tinha basse

    ResponderExcluir
  11. haaa salvou mio dia eu presiso ir em uma festaaaa

    ResponderExcluir
  12. salvou minha festa de fim de ano valeu :)

    ResponderExcluir
  13. amei a dica tava apavorada pois tinha acabado minha acetona e meu removedor, ate ir no centro comprar, era pra ontem, entao a dica foi maravilhosa, li, testei na hora e deu certo, valeu... bjs ♥

    ResponderExcluir
  14. saaalvou minha vida HAHAHA *-* deeu certo u.u *-* Pessoal visitem o meu bloog ai http://diariodeumloucoadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. E quando não te Base ? KKKKK ' HELP !

    ResponderExcluir
  16. nao deu certo minhas unahs continuam hoorriveis,fez foi pioraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. nossa,ameiessa ideia,eu nunca ia conseguir inventar isso
    muito louco

    ResponderExcluir
  18. Amei,demorou mas minhas unhas ficaram boas e o resto a minha lixa especial conserta. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Tava sem acetona e precisava ir na escola deu super certo ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  20. DEEEEEEU CERTOOOOO! SALVOU MINHA VIDA! VALEU!!

    ResponderExcluir
  21. Deu certo, muito obrigada por postar , eu tenho um lugar super importante pra ir e nem tinha acetona , obrigada !

    ResponderExcluir
  22. Oi flor , não deu muito certo , mais pelo o menos tirou um pouquinho , e ñ tava aquele horror , Obrigada linda

    ResponderExcluir
  23. pra mim deu super certo , o segredo é deixar a base por uns 4 segundos e esfregar bem ai sai tudo *-*
    valeu a dica obrigada

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...