domingo, 6 de agosto de 2017



Faz 1 ano (1ANO!) que eu postei pela última vez aqui. Minha vida deu uma mudada radical, fiquei um bom tempo sem nem chegar perto de um computador. Porém, confesso que em meus devaneios, várias vezes ensaiei uma volta pra esse cantinho tão especial pra mim. Fiz mil planos na época que descobri que estava grávida, queria ter feito um registro da minha gravidez aqui, mas simplesmente não rolou. Não dei conta.

Um dia desses recebi no meu email um comentário que a Natalie deixou num post antigo, dizendo que sentia falta das minhas postagens e mais recentemente a Cilene dizendo que sempre passa por aqui para ver se eu voltei (coisa mais querida!) . Daí, entrei no blog e senti uma saudade!!!  Eu tenho esse diário aqui desde 2009, passei por fases tão distintas, como sempre digo, esse bloguinho é um baú de memórias muito precioso pra mim.

Minha vida hoje é quase completamente diferente da que eu tinha antes, hoje sou infinitamente mais feliz e realizada com meu tesourinho, ele enche meus dias de luz e alegria. Deixei de ser apenas Carla e passei a ser Carla, a mãe de Rafael.

Não sei se conseguiria manter a minha assiduidade aqui, não sei se os assuntos com os quais eu convivo hoje podem ser interessantes pra mais alguém. Não sei. Mas gostaria muito de conseguir voltar a escrever as minhas memórias. Então, o desafio para mim mesma será tentar.

Deixa eu tirar a poeira de tudo por aqui, e já já volto.


8 comentários:

  1. Estou nesse mesmo dilema. Tentando voltar ao meu blog, escrever com frequência e deixar minhas impressões... A gente vai tentando.
    Volta! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão difícil, né? Mas tenta dar o primeiro passo pra ver se a coisa engrena! Rsrsrs

      Excluir
  2. Que bb lindo....Parabéns ao casal...nossa quase todos os dias visitava sua página para ter notícias.....Nossa hje fiquei muito contente...em ver ele...e saber que tudo esta bem...Ele é lindo e tem uma carinha de simpático....Que a Felicidade reine todos os dias...em sua vida.....E que esse bb...fofo com rostinho de anjo...cresça com saúde......E seja muito Feliz.....Bjos......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que palavras lindas, Isa! Obrigada por estar sempre por aqui!

      Excluir
  3. Que bom que leu minha msg, fico muito feliz. Feliz em saber que está bem e (mais) feliz. Feliz por você e por sua família. Que Deus abençoe sempre vcs e dê muita saúde para curtir esse bebê lindo. Parabéns!!!
    Ps. Fica como uma sugestão vc criar um perfil do insta, é bem mais prático como canal para interação ;)

    ResponderExcluir
  4. que legal ter voltado, sempre passava por aqui tb p ver! <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...