domingo, 13 de agosto de 2017

Super Update

Como está a minha vida atualmente: meu bebê tem hoje 10 meses. Minha gravidez foi bem tranquila, o parto foi ótimo, meu neném nasceu perfeito e com muita saúde. Passei por vários momentos que todas as mães de primeira viagem passam, sofri um pouco no puerpério (fase meio punk), eu e meu marido vivemos muitos momentos de descobertas, a cada dia vamos aprendendo com nosso menininho. Ele é puro amor, muito mais do que eu um dia pudesse sonhar.

Chá de Boas Vindas, grávida de 9 meses 


O dia mais feliz da minha vida!


Meu Rafa com 1 semana de vida



Primeiro Natal

Já voltei ao trabalho. Quando o fim da minha licença maternidade estava se aproximando, eu fiquei muito angustiada. Afinal de contas, nunca tinha fica mais do que 2 horas longe do meu neném desde que ele nasceu (eu amamento em livre demanda, então ele mamava de 2 em duas horas – e amamentei exclusivamente até os 6 meses, então quando tinha que sair, era tudo cronometrado por causa da próxima mamada). Mas, como ele já estava se alimentando, não foi tão traumático assim (com certeza foi mais difícil pra mim do que pra ele).


Primeira viagem de avião, aos 3 meses


No aeroporto

Bom, agora vou falar desse serzinho que tem me feito a pessoa mais feliz que existe: como eu disse, Rafa está com 10 meses, tem quase 10kg, é a cara do papai, tem dois dentinhos embaixo que são a coisa mais linda e mais dois nascendo em cima! É um bebê super alegre, sempre acorda sorrindo. Já está engatinhando e começou a se levantar e se apoiar nas coisas (fica em pé no berço, o que nos deixa em pânico).  Ele já foi à praia, já viajou de avião, já foi a um casamento. Já fala “Mamãe” e “Papai”. É louco pelo “Tetê” da mamãe, já finge tosse (é lindo quando ele faz isso), pede pra experimentar o que a gente come.


Momento super especial


Primeira vez que entrou no mar


Os primeiros dentinhos



Caipira lindo, no São João

Já comecei a organizar algumas coisas do aniversário dele, não vai ser uma festa muito grande, mas é muito gostoso cuidar dos detalhes do primeiro aninho do meu baby.

Bom, esse post foi só pra dar um update de como estão as coisas.

Beijos babados pra vocês!


2 comentários:

  1. Que bom saber que está bem e com uma família linda! Sempre te acompanhei e confesso q senti saudades rsrs
    Mts felicidades para vcs!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...