quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Projeto 365


13/365
Nossa, como demorou pra sair o novo capítulo de Revenge. E que reviravolta!!!


14/365
Minha Mamy's esteve aqui rapidinho, mas conseguimos colocar o papo em dia e tricotar depois do almoço tomando um café quentinho. 


15/365
Não gosto muito de barra de cereal, mas tava com fome e comprei essa da Trio Light, de Mousse de Chocolate. Ela é mini, bem pequenininha mesmo. E muito gostosa. E tem só 37 calorias.


16/365
Dia de fazer as unhas.


17/365
Amo picolé de milho verde!!!!


18/365
Eu tava com muita vontade de comer acarajé. A culpa falou mais alto e eu escolhi abará. Não é a mesma coisa, mas deu pra matar um pouco a vontade.


19/365
Há mais de uma semana eu tinha comprado os ingrediente pra fazer essa salada de berinjela. Nunca dava tempo. Então esse fim de semana fui pra cozinha e fiz uma quantidade grande. Fica deliciosa!!!! Depois posto a receita aqui.

4 comentários:

  1. Eu adoro Acarajé... embora tenha comido poucas vezes nessa vida!
    Passei muito tempo sem experimentar pois uma amiga baiana me disse que eu tinha q comer a primeira vez na Bahia, para não correr o risco de comer um acarajé qualquer e acabar tendo uma má impressão e não gostar.
    Pois em uma viagem de trabalho a Salvador comi um acarajé delicioso (não lembro o nome, mas é uma barraca famosa, próxima de uma pizzaria chamada Colombo - eu acho! e uma churrascaria Fogão de Chão.
    Adorei! Depois disso comi mais umas tres ou quatro vezes só...
    Adoro, mas aqui, no interior do ES, fico só na vontade mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o acarajé daqui da Bahia é Inigualável. Comi em Palmas-TO no ano passado, de uma baiana que tinha ido morar lá e detestei. Beijão!

      Excluir
  2. Posta logo a receita da salada de berinjela, estava maravilhosa e me fez tão bem!! Bjo!

    Quelle

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...