terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meme da Missão das Quatro coisas

Nunca mais eu tinha respondido um Meme!

1. Quatro empregos que já tive 
1.1. Vendedora de loja de roupas.
1.2. Estagiária numa clínica de fisioterapia.
1.3. Atendente em videolocadora.
1.4. Vendedora de computadores, em 2 lojas de informática.
2. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam 
2.1. Curtindo a vida adoidado
2.2. Os delírios de consumo de Becky Bloom
2.3. Uma linda Mulher
2.4. Cidade dos Anjos
3. Quatro lugares que eu já morei 
3.1. Barreiras
3.2. Ribeira do Pombal
3.3. Itaberaba
3.4. Jequié (moro)
4. Quatro programas de TV que eu gosto 
4.1. Saia Justa
4.2. Partidas e Chegadas
4.3. Grey's Anatomy
4.4. Revenge
5. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente 
5.1. O Facebook
5.2. Léo
5.3. Algumas amigas
5.4. A Sephora (hahaha)
6. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta 
6.1. Tomar banho
6.2. Mexer no celular
6.3. Falar com o namorado
6.4. Beber muita água
7. Quatro comidas favoritas 
7.1. Japonesa
7.2. Doce de leite
7.3. Bolo
7.4. Acarajé
8. Quatro lugares que eu gostaria de estar 
8.1. Na praia
8.2. Paris
8.3. Rio de Janeiro
8.4. Porto de Galinhas

4 comentários:

  1. Custei a voltar aqui, mas estou feliz que tenha voltado, Carla.
    Adoro seu blog, o seu jeito simples e honesto de escrever.
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ter de volta aqui. Andei meio sumida, mas vou me empenhar para ficar mais presente por aqui esse ano.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...