sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Livra Livro

Eu descobri esse site há um tempinho, gostei muito da ideia e vi ali uma maneira de praticar o desapego dos livros que compro e leio. Geralmente depois que leio costumo dar a alguém, mas vi que alguns iam se acumulando.

No Livra Livro você monta uma lista de livros que possui para trocar e outra dos que gostaria de obter. Quando um usuário solicitar um dos seus livros, você o envia pelo correio. O livro sendo recebido, você ganha 1 ponto para solicitar 1 outro livro. 

Achei o máximo porque dificilmente leio duas vezes o mesmo livro e trocar por novos é bem divertido, econômico e útil.

No ano passado, recebi a solicitação do livro Comprometida, da Elizabeth Gilbert, que eu já tinha lido. O envio pelo correio foi baratinho, em torno de R$ 3,50. 


E esse mês, solicitei O Diário de Bridget Jones, que por incrível que pareça eu ainda não tinha lido. O livro veio em ótimo estado e chegou cerca de uma semana depois que eu solicitei.


Todo dia a minha listinha por lá aumenta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...