sábado, 15 de outubro de 2011

Good day



Tão bom quando o final de semana chega assim, tranquilo, sem milhões de coisas com o que me preocupar. Acho que toda quarta feira deveria ser dia facultativo, feriado assim no meio da semana ajuda a dar uma revigorada, a semana fica curtinha, passa sem nem a gente sentir.

.:.Acordei, fiquei deitada aproveitando aquela preguicinha boa que durante a semana é impossível aproveitar. Levantei pra fazer xixi e voltei pra cama. Comecei a assistir um filminho que eu tinha deixado gravando, dei uma pausa, peguei uma xícara de café com leite, torrada com queijinho derretendo e fui comer na cama, acabando de assistir o filme. E a todo momento eu pensava: "Nossa, tem coisa melhor que isso?"

.:.Levantei, tomei banho e fui pro salão, pois tinha marcado depilação. Depois de sofrer com a sensação de que junto com a cera arrancada estava toda a pele da minha perna, saí pra almoçar com Gaby. 

.:.Voltei pra casa, coloquei umas roupas na máquina e fui terminar de fazer os convites do batizado das minhas sobrinhas. Enquanto isso, fiquei ouvindo música e novamente aquele pensamento: "Nossa, tem coisa melhor que isso?"

.:.Vem cá, eu contei a vocês que tô indo viajar semana que vem pra encontrar o Love? Não contei???? Pois é, vou novamente enfrentar quase 23 horas sentadinha no ônibus, Dramin pra dentro, pra poder passar uma semana in love com o menino do bilhete premiado. 

.:.E hoje, aproveitei a minha ida ao centro da cidade e comprei uma mochila. Sim, além da minha mala de rodinhas, minha frasqueira de mão, minha bolsa, meu travesseiro, ainda irei carregar minha mochila, toda rosa e preta, linda, linda. (Amor, não desiste de ir me buscar não, viu?)

.:.A lâmpada do meu quarto deu um pipôco no dia do feriado, queimou, e o fio partiu. Namorado, todo prestativo, tentou ajudar, via webcam, mas não teve jeito. Tive que ligar pro eletricista vir aqui ajeitar. Marquei com ele na quinta, na hora do almoço. Ele foi aí na sua casa??? Porque na minha, não apareceu. Ou seja, estou até hoje no escuro, me valendo da luz do banheiro. Hoje tentei falar com ele e nada. Oh céus!!!!

.:.Os gatos (que não são meus!!!) continuam aqui fazendo a maior zona, bagunçando tudo, derrubando o lixo. Não sei mais o que eu faço! Fora aquela miação o dia e a noite toda. 

.:.Então é isso, finalzinho de sábado chegando e ainda bem que amanhã é domingo!!!!!!!

2 comentários:

  1. Reclama, reclama, mas vc tem uma vida mto boa minha fia!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc, dificilmente a gente acha algo melhor do que ficar em casa fazendo as coisas simples da vida.
    Sobre gatos que não são nossos mas se comportam como se fossem, eu te entendo. Passo pela mesma situação atualmente, isso me irrita muito e não sei como lidar. Quero espantá-los, mas não existe a menor possibilidade de machucar os bichinhos. Não gosto, mas não consigo fazer nenhum mal. Como lidar, não é mesmo?
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...