sábado, 15 de outubro de 2011

Ué, cadê todo mundo???

Tumblr

Eu tava aqui pensando em como esse blog tá desatualizado. Eu nunca mais tinha parado pra escrever alguma coisa, as coisas que eu gosto, do meu dia a dia, da minha vida. Na verdade andei meio desmotivada, sem muita vontade de postar nada. O Projeto 365 meio que tava salvando, porque pra mim é uma questão de honra seguir com ele. 

Quando eu decidi criar o blog, foi por uma necessidade de me manter mais próxima das pessoas que eu amo, pois foi na época em que eu estava morando sozinha, longe da minha família, do namorado, e era através do blog que eles ficavam sabendo da minha vida, a gente se comunicava, enfim. A escolha do nome não foi à toa, já que eu sempre gostei de escrever, e no início realmente só minha família que acompanhava. Com o tempo, outras pessoas começaram a aparecer por aqui, pude conhecer (mesmo que virtualmente) pessoas incríveis, trocar e-mails, manter contato. Me sinto muito grata ao blog por isso. 

Essa semana senti uma necessidade de voltar a escrever, mas a correria do dia a dia acabava impedindo. Mas não quero que esse espaço perca o sentido pra mim. Por isso vou me esforçar pra me manter presente por aqui, nesse espaço que me traz tantas alegrias.

Não que eu tenha nada de relevante pra dizer ( e não tenho mesmo), mas não quero que isso aqui perca a minha identidade. 

Então, o que eu tenho a dizer é: "Querido Diário, é bom estar de volta!"



P.S.: Algumas pessoas estão dizendo que não estão conseguindo deixar comentários aqui. Gente, não sei o que tá acontecendo. Deve ser essa porcaria desse Blogger que de vez em quando fica inventando moda. Mas não desistam, não me abandoneeeeeemmmmm...


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...