domingo, 16 de outubro de 2011

Your Song

"Eu não tenho muito dinheiro, mas se eu tivesse, compraria uma casa grande onde nós dois pudéssemos viver"


"Meu presente é minha canção e esta é para você
              E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção"

"Eu espero que você não se importe 
Que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo"




           


É por essas e outras que Your Song é uma das minhas músicas preferidas. Assisti o show do Elton John no Rock in Rio só pra ouvir ele cantá-la, mas não rolou. Achei essa versão com Ellie Goulding lindíssima. 


2 comentários:

  1. Eu já conhecia essa música.Ela foi teme de um casal do BBB né? Linda!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma das minhas favoritas dele. É linda mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...