terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meme de 1 mês: Dia 29

Dia 29:O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias


Gosto do final de ano, todo ano. É um momento em que me sinto à vontade pra fazer um balanço de tudo o que vivi, ver o que realizei e o que deixei de fazer. A sensação que eu tenho é a de que assim, é como se conseguisse colocar minha vida em compartimentos.

Desejo para os próximos 365 dias que eu consiga estar mais perto das pessoas que eu amo. Quero um emprego em que eu me sinta mais satisfeita, realizada e que me pague o quanto mereço, e pra isso espero ter mais disciplina pra estudar e passar num bom concurso. Espero também ter disciplina pra finalmente manter minha reeducação alimentar e emagrecer todos os quilos que estão sobrando. Espero ser uma pessoa mais ativa e menos preguiçosa. Espero conhecer lugares diferentes, viajar bastante. Espero conseguir fazer umas mudanças no meu quarto. Quero tantas coisas e vou te falar que uma das coisas que desejo muito nos próximos 365 dias iria ajudar a realizar muitas dessas descritas acima: desejo muito ganhar na Mega Sena!

Um comentário:

  1. Oi Carla, eu também tenho muitos planos para o ano que vem chegando, existem coisas que preciso mudar e outras que quero voltar a ser, ex: magra.
    Ah, e adorei sua festa de aniversário, e estou pensando em fazer uma assim pra mim, vou completar 33 tbm.
    Bjinhos.

    Paty

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...