quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amanda Seyfried x 2

Essa semana assisti 2 filmes com Amanda Seyfried que eu gostei muito. Acho ela bonita (apesar daquele olhão) e muito talentosa. Já tinha assistido com ela Mamma Mia, comecei a assistir Garota Infernal (mas nem terminei, de tão tosco que é o filme) e tava com esses dois aí na lista pra ver.

O primeiro foi Chloe - O preço da Traição. A história se baseia numa médica que começa a desconfiar que seu marido a está traindo. Pra tirar a prova dos nove, contrata Chloe, uma garota de programa, para seduzi-lo e ver até onde ele vai. Só que acontecem algumas coisas que acabam dando uma bagunçada na vida dela. Gostei do filme, mas pelo trailler eu achava que seria melhor.




O outro foi Querido John, que eu também já havia visto o trailler e tava doida pra assistir. Eu tinha até lido a opinião que a Tati tinha dado no blog dela, dizendo que não havia gostado muito do filme. Mas como ela havia lido o livro antes, eu dei um desconto, porque assim como O caçador de Pipas e Julie e Julia, eu achei que os filmes deixaram a desejar depois que eu tinha lido o livro.

Bom, o filme conta a história de dois jovens que se apaixonam nas férias. Ele é militar, alistado no exército americano, e irá embora em 2 semanas, para ficar 1 ano longe, servindo às forças armadas. Ela tem que voltar pra faculdade. Então, eles decidem se corresponder durante todo esse período que ficarem afastados. As cartão são tão lindas... Mas aí acontecem os atentados de 11 de Setembro e ele resolve se realistar após o período obrigatório e essa decisão compromete o destino dos dois. Acho que de uma certa maneira, me identifiquei um pouco com a história e senti meu coração apertar bastante.

A trilha sonora é muito linda!

2 comentários:

  1. Ahh eu adoro essa artistas, acho ela tão lindinha e gostie mais ainda desse filme, o cartas para julieta, achei tão lindo e esses filmes ainda n assisti. Eu quero ver esse Querido john!!!

    bjoca querida, Maricota

    ResponderExcluir
  2. Carla, tb comecei a ver Garota Infernal e parei logo no começo, vixi, que filme tosco. O pior foi que paguei no cine sky, mas não dava pra continuar. Gostei da sua opinião sobre "Querido John", me fez lembrar que não reparei na trilha sonora. Vou revê-lo só pra reparar nesse detalhe.
    Fiquei muito curiosa pra ver o "Chloe", pela sua resenha é bem o tipo de filme que eu gosto. Ontem fui à livraria procurar Julie e Julia por sua indicação, mas não tinha mais. Não desisti, quero lê-lo.
    Gosto muito do seu blog, sempre saio com coisas boas daqui.
    Beijos!

    P.S.: Obrigada pelas palavras de força lá no blog. Tenho fé que logo logo posto boas notícias. :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...