quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meme de 1 mês: Dia 27

Dia 27: Este mês em grandes detalhes



O mês de outubro pra mim passou bem rapidinho. Teve uns feriados bem bons. Viajei pra casa da minha irmã, aproveitei meus amores mais lindos. Trabalhei um tantão. Comecei a fazer uma dieta mais severa. Fui ao médico. Esqueci de pagar a inscrição do concurso para o qual eu estava estudando há 2 meses (#memata). Revi uma amiga querida que eu não via há um tempão. Assisti muitos filmes. Trabalhei como mesária nas eleições. Finalmente recebi meu diploma. Descobri Alexi Murdoch e ouvi sem parar. Justifiquei meu voto pela primeira vez na vida. Senti orgulho em estar viva pra presenciar o fato histórico de ver uma mulher pela primeira vez como presidente do meu país. Viajei algo em torno de 3.000 km, 40 horas de ônibus e fechei o mês da maneira mais doce, linda e maravilhosa que eu poderia desejar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...