quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meme de 1 mês: Dia 26

Dia 26: Sua semana em grande detalhe

Eita, será que eu vou lembrar de tudo?

Bom, com certeza eu não vou lembrar os detalhes de todos os dias, então vai aqui um resumão básico:

Na quarta, acordei morrendo de enxaqueca (na verdade, nem dormi direito) e fui a pulso trabalhar porque tinha audiências cedinho. No final da manhã não aguentei e vim embora. Tomei remédio e tentei relaxar pra dor lazarenta passar (gente, quem já teve enxaqueca sabe: isso não é coisa de Deus não!)
À noite assisti Maluca Paixão (filme engraçado com Sandra Bullock).

Quinta fui pro trabalho, meio dia fui almoçar com o casal fofo que eu adoro, à tarde mais trabalho. Pssadinha rápida no supermercado no final do dia. À noite, em casa preparando o almoço do dia seguinte. Assisti Vale Tudo (aquilo é que era novela).

Sexta feira passou rapidinho, eu torcendo pra chegar logo o final de semana pra eu poder dormir até tarde. Sexta à noite é quando eu aproveito pra assistir os filmes que passam bem tarde, pois não tenho que me preocupar com o dia seguinte. Assisti Por um fio, no GNT, assisti Flerte - O jogo do Amor (bestão), assisti Vale Tudo (aquilo é que era novela) e fui dormir.

No sábado tive que desistir do meu plano de dormir até tarde, porque eu tinha combinado com um menino pra vir limpar o "jardim" daqui de casa. Aproveitei pra ligar o som e fazer uma super faxina na casa. Coloquei a roupa na máquina, passei um tantão que já estava lavada, lavei os banheiros, fiz comida, limpei a cozinha. À tarde dei uma paradinha pra assistir O preço da Traição (bom), navegar na net, dormir. À noite, banho tomado, sanduíche, novelinha e nem aguentei assistir mais nada.

No domingo continuei a parte da faxina que faltava, li um pouco, dancei com algumas músicas animadas do playlist. Muitos telefonemas, saudade apertando o peito duma maneira... Assisti Fantástico, Pânico e aquela bagaça da Fazenda (gente, alguém manda dar uma chacoalhada em Britto Jr e fala com ele que ele, realmente, é fraquíssimo como apresentador). Fui dormir felizinha porque na segunda ia ser feriado aqui.

Segunda delícia, acordei mais tarde (feriado por conta do aniversário da cidade). Fiquei o dia inteiro em casa, ouvindo música, assistindo filme (assisti Querido John) e chorei de saudade. Coração apertado um tanto... à noite fui arrumar a bolsa, maquiagem e almoço pro dia seguinte.

Terça eu contei ontem, né?

E hoje tô aqui, trabalhei um tantão, almocei na rua com Gaby, fui no supermercado na hora do almoço, tomei algumas providências, porque amanhã estarei enfrentando uma longa viagem pra encontrar a minha felicidade. E já tô indo ali arrumar minha mala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...