segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

365


112/365
Chocotone com café no meio da tarde, no trabalho. Eu amo dezembro!!!!


113/365
Fizemos um café da manhã no meu setor, pra confraternizar, e acabou vindo gente de todos os setores. Foi muito gostoso.


114/365
Nunca vá ao supermercado com fome. Eu sempre passo no Rei do Mate, adoro o pãozinho de batata deles. Mas dessa vez pedi pra viagem, porque tinha que voltar rápido pra casa pra dispensar a babá.


115/365
Eu comprei um mini panetone pra Rafa, queria que ele entrasse no clima natalino. Mas ele não quis nem provar.


116/365
Comprei essa máscara da Dermage na Sephora. Deu uma refrescadinha na pele, mas não achei nada demais. Ah, ela custa R$ 12,90.


117/365
Olha o que eu comprei no supermercado!!!


118/365
Tarde deliciosa (com meu baby pendurado no Tetê), ao ar livre, cercada de natureza.

Um comentário:

  1. Rafa está cada dia mais lindo, parabéns!!!
    Mais dicas sobre a maternidade, please! :)
    Bjssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...