domingo, 7 de janeiro de 2018

365


105/365
Muffins de banana com granola que comprei no supermercado. 

106/365
Aqui em casa a gente só usa escova da Curaprox, que é excelente principalmente para evitar a retração de gengiva, já que ela é super macia. Pena que ela é cara, custa em torno de R$ 27,00. Achei na promoção de R$ 19,00 e comprei logo duas.


107/365
Pêssego docinho no lanche.


108/365
Vi esse panetone sabor paçoca e fiquei morrendo de vontade de experimentar. Ainda bem que não comprei, porque li no Instagram Novos Produtos que ele é péssimo, sem gosto, sem recheio.


109/365
Guirlanda lindinha que Rafa ganhou de presente de Bruna, minha amiga.


110/365
E nesse calor todo que anda fazendo, a gente vai de sorvete!


111/365
Mesmo Rafa sendo pequenininho e estando numa fase em que quer explorar tudo e mexer, eu quis montar a árvore de Natal aqui em casa, junto com ele. Quero que ele tenha muitas lembranças do Natal (que é a época do ano que acho mais linda). No ano passado ele tinha só 2 meses e praticamente só mamava e dormia, então eu quis seguir todas as tradições esse ano. Claro que ele arrancou os enfeites mais baixinhos, mas depois de muito explicar, a árvore está praticamente intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...