segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

365


Olha a gente aqui de novo! Super atrasada com as fotos, mas não desisti!


119/365
Eu achei o máximo a iniciativa dO Boticário, de colocar esses potes de hidratante no lado de fora da loja, para as pessoas experimentarem. Aqui, já vi em 3 lojas diferentes.


119/365

Há muito tempo eu e Léo queríamos fazer algum trabalho voluntário, estávamos sentindo necessidade disso. Daí, me dezembro a gente viajou para Jitaúna, uma cidade aqui perto, onde ele já trabalhou e levamos cestas básicas para algumas famílias de um bairro bem carente que tem lá. Foi muito emocionante ver o reencontro dele com antigos pacientes que ele atendia. Acho que a gente pode e deve fazer sempre um pouco por aqueles que precisam.



121/365
Eu tinha comprado uns 3 alhos porós e eles estavam rolando lá na geladeira. Aí deixei de preguiça e fiz uma quiche que ficou uma delícia!



122/365
Não agüento com essa carinha toda amassada, acordando da soneca.


123/365
Eu tava querendo uma luminária que não fosse muito forte pra colocar no quarto de Rafa e comprei essa letra R, que tem luzinhas bem suaves.


124/365
Mais calor, mais sorvete!


125/365
Léo ganhou de um paciente um monte de ovos caipiras. Olha só a cor dessa gema!!!! Completamente diferentes desses ovos que  a gente compra no supermercado, que quase não tem cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...