quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Minhas máscaras Maybelline

Os rímeis (detesto chamar de máscara) da Maybelline pra mim são os melhores. Já usei da Lâncome e da Avon, ou seja, dos mais caros aos mais baratos e pra mim os da Maybelline ganham disparados.

Eu tenho três tipos diferentes, sei que existem outros (inclusive alguns que infelizmente não vendem aqui no Brasil), mas até hoje só comprei esses.



O primeiro que eu comprei foi o The Colossal, mas comprei na versão à prova d'água. Pra mim é o melhor rímel à prova d'água que existe. Além de deixar os cílios enormes, ele não sai nem a pau! Já usei até na praia, ficou intacto o dia inteiro. É ideal para makes de festa, em ocasiões em que a gente chora (eu SEMPRE choro em casamentos e formaturas) e também em ocasiões em que você sua muito, como festas. O problema é para remover. Tem que ser um demaquilante power, só que meus olhos ficam super irritados.Por isso uso shampoo Johnson e esse sim remove tudo e não irrita meus olhos.




Eu queria um pra usar no dia a dia, que não fosse à prova d'água, porque não rolava esse trabalhão todo pra tirar, daí comprei o The Falsies. Ele também é muito bom, o aplicador tem as cerdas menorzinhas e meio curvadas.



E, por curiosidade, algum tempo depois comprei o One by One, de tanto que eu via propaganda nas revistas que eu assino. O aplicador dele tem as cerdas de borracha, bem diferentes. Mas não achei grande coisa não. Ele é bom pra aplicar nos cílios inferiores, porque não borra muito. Mas dos três, é o que eu menos gosto.




Como eu tinha amado a The Colossal, comprei outro, na versão lavável. Ele também é incrível, com três camadas você fica com cílios enoormes, parecendo postiços. Uso no dia a dia, mas ele derrete com qualquer umidade. Esses dias usei pela manhã, quando saí de casa, fui pra hidroginástica quando saí do trabalho, umas 6:00h da tarde e quando saí da piscina tava todo borrado. 

Pois é, já paguei caro em máscaras para cílios (paguei quase 70,00 numa do Boticário - muito ruim - acho um abuso!) e não me permito mais fazer isso, porque vejo que dá pra ser feliz gastando menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...