segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Em Janeiro

Eu já estava anotando na agenda, durante janeiro, tudo o que vivi no mês para vir postar aqui, vou tentar fazer um resuminho desses todo mês. Tô meio atrasada com Janeiro, mas antes tarde do que nunca!

P.S.: Eu sou péssima para resenhas, então só vou falar o que achei, ok?

O que eu vi: 



Cinco anos de noivado
Eu gostei muito desse filme, é tipo uma comédia romântica, só que mais madura.


Revenge 3ª Temporada
Muitas reviravoltas, sem dúvida. Mas acho um absurdo essas pausas entre os episódios.


A estranha vida de Timothy Green
Filme fofinho.


 Um evento feliz
Amei esse filme. Aliás, os filmes franceses serão sempre os meus favoritos.

O que eu li:


Sabe quando você lê um livro e vai diminuindo a leitura porque não quer que ele acabe logo? Foi assim com esse livro. Ao mesmo tempo em que eu ficava curiosa pra saber o que aconteceria, ficava com dó que ele terminasse. Já soube que vai virar filme. Muito bom.

O que eu ouvi:

Em janeiro, eu estava mais introspectiva, por isso ouvi City and Colour e Benjamin Francis Leftwich praticamente o mês inteiro.




Um comentário:

  1. Também AMEI esse livro! Achei super triste, mas fiquei feliz por o final não ser aquele esperado, clichê...
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...