terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Projeto 365

Fiquei a semana inteira sem internet. Por isso, post seguido do Projeto 365.


27/365
Comecei na hidroginástica. Por enquanto, por conta da minha fratura, é a atividade que estou liberada para praticar. Eu adoro.


28/365
Dia de rodízio de japa com Thalita.


29/365
Comprei essa Mousse de limpeza da Nivea pra experimentar. Tem uma espuma super cremosa e deixa a pele cheirosinha.



30/365

Cheguei super cansada em casa e morta de fome. Fiz pizza de berinjela, que é rápida, não dá trabalho e fica uma delícia!


31/365

Chorei vendo as cenas finais de Amor à vida. Achei de uma delicadeza incrível.


32/365

Sábado deu vontade de tomar um vinho. Comprei um frisante, porque acho que combina demais com calor. 



33/365

Sobremesa express: biscoito de cacau e cereais e doce de leite.

Um comentário:

  1. Adorei as fotos,vou tentar fazer essa pizza de berinjela,acredita que nunca comprei uma!!!Mas sempre vejo na feira, na próxima vou trazer, e esse biscoito de cacau, amo demais, com doce de leite deve ser tudo!!! beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...