terça-feira, 7 de janeiro de 2014

2014


Esse ano eu não consegui fazer minha faxina de fim de ano. Na casa e na vida. Fui engolida pelo tempo, e de repente já estou aqui em 2014. Sem esvaziar os armários, sem tirar fora o mofo, o desnecessário, o inútil. Penso que simplesmente não tive tempo. Ou não me organizei para observar as prioridades. Enfim.
Por isso vou fazer essa faxina na primeira semana do ano. Aliás, já comecei. Estou com tudo anotadinho em listinhas mil, na agenda, no mural do meu quarto, na porta da geladeira, em post-its no trabalho. E isso pra mim é ótimo, sinal de que as coisas começaram a se organizar pra mim.
O final do ano foi ótimo, passei o Natal na casa da minha mãe, como é gostoso família reunida, né? E o Reveillon foi com o Menino do Bilhete Premiado, viagem delicinha, mergulho no mar, abraços apertados, beijinhos sem fim. E a gente desejando que 2014 passe rapidinho, a gente precisa dessa urgência.
E então sinto o ano começando.

Um comentário:

  1. Ai amiga aqui a faxina do guarda-roupa e gavetas teve ajuda do marido, ele não tem dó, joga tudo fora!!!Teve coisa que ainda ia recuperar mas ele botou logo o lixo fora hahahahahaha mas é sempre bom mesmo.Quero ver as fotos desse natal e ano novo heim!!! beijihos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...