quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Olha só quem voltou!!!!


No ano passado eu comecei com o Projeto 365 e não concluí. Confesso que senti falta. Como já disse aqui, esse projeto é muito especial pra mim porque me faz parar e perceber os pequenos detalhes e momentos do meu dia a dia. Dedinhos cruzados para que eu leve até o final!


1/365
Passamos os últimos dias do ano em Ilhéus e no dia 1º foi hora de pegar a estrada de volta.



2/365
A filhinha da irmã de Léo nasceu no dia 26 de dezembro e eu tava louca pra conhecer. Analu é uma fofurinha!


3/365
Mais um dia corujando a baby.


4/365
Sábado à noite saímos eu, a sogra-mamãe e Léo. Noite gostosa com comidinha mineira.


5/365
Dia do teste do pezinho da baby Analu. Os pais ficaram com dó e nós, os tios, fomos acompanhando. Tadinha...


6/365
Cheguei de viagem em casa e minha geladeira estava vazia. Acabei indo ao mercado quando saí do trabalho e tava morrendo de fome. Acabei comprando umas coisinhas que não devia...


7/365
Atualizando agenda e cadernos de 2014.



Um comentário:

  1. A Analu é linda, que fofura!!!Amei seus caderninhos e agenda, todos de 2014?Nossa vc tem muito o que registrar heim?!!!Eu escrevo diário tb,e tenho só uma agendinha pequena de bolso tipo caderninho fofinho.Adorei suas fotos beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...