segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Finde

Espero do fundo do coração que esse mês de outubro passe na mesma velocidade que passou essa semana. Faltam 3 semanas para minhas férias e eu sou daquelas que fazem contagem regressiva.
Resumo do meu final de semana:
Acordei cedo sábado para levar minha mãe na rodoviária (ela foi visitar minha irmã). Feriado e o trânsito tava uma maravilha! Tudo tão calmo e tranqüilo. Passei no posto, abasteci, aproveitei que tava tudo parado e pedi pro frentista verificar água, óleo, tudo. E ainda calibrei os pneus. Coloquei o carro na garagem, fechei o portão e este só voltou a ser aberto hoje, segunda, pela manhã.
Passei a tarde de sábado toda debaixo do edredom. Choveu, parou, choveu mais um tanto, parou de novo. Assisti Broadchurch (tô viciada). Fiz pipoca e comi com Pink lemonade (nunca tinha feito). Falei com o Amô, com meus sobrinhos, com minha irmã. Tomei um banho demorado, hidratei os cabelos, esfoliei o corpo, coloquei máscara no rosto, sequei o cabelo com o secador. Dormi cedo, morta de cansaço (???).
No domingo, acordei 11:00h, não tava com vontade de almoçar, e sim de tomar café da manhã. Daí fui pra cozinha e preparei um brunch (porque sou xik). Capuccinno quentinho, grilled cheese (que nada mais é do que um queijo quente feito na chapa), banana com aveia, torradas com cottage e geleia. E claro fui comer na cama, ainda de pijama. Assisti um filme com Meryl Strip – o primeiro filme dela que achei ruim – chamado Antes e Depois. Fiz minhas unhas, naveguei um pouquinho na internê, ouvi o cd inteiro do City and Colour (lindo, lindo). Preparei comidinha pra semana, fiz uma geleia fake que é uma maravilha (vai rolar a receita aqui). Li uns 5 capítulos de Emmi e Léo (adorando esse livro), arrumei a bolsa, separei os makes que eu iria usar na manhã seguinte, tirei a roupa da máquina e fui dormir. FIM

Um comentário:

  1. Olá, Carlinha.
    Sabe que um fim de semana assim é o meu atual sonho de consumo. Ando cansada de tanta correria, sempre atrás de algumas coisas, sempre coisas pendentes. Cansa e chato, exaustivo.
    Que esses dias possam ser repetidos, por e por você.
    Beijos,

    Sheila

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...