terça-feira, 10 de setembro de 2013

The week

Às vezes sinto tanta falta do Projeto 365...
Acho que no ano que vem vou retomar. Como não tem mais o projeto, algumas fotinhas da semana:



Mamy’s veio passar esse mês aqui comigo, é tão bom quando ela está aqui!!! E na quinta a gente saiu pra jantar, assim como eu, ela adora comida japonesa!

Sucrilhos com leite à noitinha.

Fui tirar sangue e amei que no laboratório tinha uma máquina de café e pão de queijo pra recuperar a gente do jejum de 8 horas. Rsrs.

Ganhei essa torradeira de presente no meu aniversário ( adorei Digo!) e a pergunta que não sai da minha cabeça: “Como eu pude viver tantos anos sem ter uma torradeira???”

Fiquei encantada com esses potinhos com estampa de onça, Poá e vaquinha. Uma lindura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...