segunda-feira, 26 de agosto de 2013



Tem alguém por aqui ainda?

Realmente eu estava precisando dessa pausa, desse respiro, para poder tentar vitaminar isso aqui. Ainda não coloquei tudo em ordem, como eu gostaria, mas acho que essa é uma busca incessante, apenas poderei ir dando um gás nas coisas pendentes, sejam elas práticas ou emocionais.

Estou no meu ano novo, semana passada foi meu aniversário e comemorei lindamente com pessoas muito queridas. Sinto verdadeiramente que alguma coisa mudou dentro de mim, acho que esse ano novo me trouxe um amadurecimento maior do que nos outros, sinto que tenho muito mais segurança para lidar com os desafios dessa vida.

Tenho um monte de coisas salvas no notebook, coisas que eu ia separando para postar, e vou me empenhar para fazer isso. Espero conseguir manter uma frequência maior, vir aqui mais vezes, porque sempre achei meio chatinho quando os posts de um blog que eu acompanho vão ficando escassos, a tendência é ir desaparecendo. Por isso que decidi dar essa pausa.

Fiquei muito feliz com os emails que recebi, com os comentários. Nem tenho como agradecer. Na verdade, queria me desculpar por não ter respondido os comentários daqui, mas é que eu realmente não estava entrando no Blogger. Prometo daqui pra frente responder tudo - sempre respondo nos comentários mesmo, porque algumas pessoas que comentam aqui não têm blog.

Pois é, o que tenho a dizer é que é bom estar de volta, poder passar um café e assar um bolinho pra gente comer trocando ideias, tá?

4 comentários:

  1. Uhuuu, vc voltou!!!!Que bom, adoro seu cheirinho fofo de escrever, a atenção que vc dá as coisas simples do dia-a-dia,dá uma suavidade pra quem lê. bjs mil
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oh, Gi, você sempre tão querida!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...