segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma explicação



Primeiro foi a Oi me trollando, com a internet sem funcionar depois de um tempão. Depois que a mesma se restabeleceu, foi a falta de tempo, que me fazia chegar em casa exausta, conseguindo só tomar banho, comer uma coisa e deitar. E ultimamente, uma falta de vontade de sentar na frente do computador e escrever. Escrever alguma coisa que se aproveite. Ou não. 

Simplesmente não tenho tido mais inspiração para vir aqui escrever. A vontade existe, mas aquela de me manter conectada com quem gosta daqui, de continuar essa troca que me é tão importante. Só que não tenho tido aquela vontade de "vou ali sentar pra escrever pro blog". Não sei explicar.

Fiquei triste comigo, meio que abandonei o Projeto 365, que tanto gosto. As fotos estão tiradas, guardadas no HD. Só que eu preciso deste tempo, um tempo pra mim, para me organizar, pra estudar, me cuidar mais, cuidar da casa, ou até mesmo pra não fazer nada.

Não quero vir aqui por obrigação, para postar coisas de qualquer jeito, sem capricho, sem empenho. Poucas pessoas leem esse blog, mas todas elas são muito queridas pra mim. Adoro as trocas proporcionadas pelo blog, seja por meio de emails, ou através dos comentários. Por isso, me sinto no dever de fazer com que isso se torne especial de alguma forma.

Por isso, decidi dar um tempo. Talvez de uma semana, talvez um mês, talvez alguns meses. Não sei. Mas sei que quero voltar aqui quando realmente me sentir presente, com vontade.

Um beijo enorme!!!!

3 comentários:

  1. Carla, eu sempre apareço por aqui e não comento pois tô na mesma situação: falta de tempo, chegando exausta e querendo só dormir. Te entendo perfeitamente, pq comigo tb é assim e vc sabe né, devido ao abandono do meu blog. rss Até breve! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla!
    Eu sempre passo por aqui, mas só comentei uma ou duas vezes - talvez o suficiente pra vc nem me notar... Anyway, só queria me desculpar, porque por causa desse "descaso" da minha parte - e de outros leitores, certamente, pode ser que vc (e outros blogueiros) fique(m) desmotivados a escrever. Bom, vc disse que tem muitos outros motivos e eu acredito, porque também não escrevo num blog cheio de teias de aranha que tenho :) Só queria dizer pra não desanimar, que mesmo beeeem raramente, apareça por aqui. Um beijo,

    M.

    ResponderExcluir
  3. Já sinto saudades amiga, volta logo!!!
    beijão
    GI

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...