sábado, 13 de julho de 2013

Projeto 365


181/365
Adoro a Casa do Pão de Queijo, mas o atendimento da franquia de Vitória da Conquista, no Shopping Conquista Sul, é péssimo! Principalmente por conta do atendimento grosseiro da dona. Estou pensando seriamente em mandar um e-mail para a rede expressando a minha opinião, pois com certeza eles perderão muitos clientes por conta da falta de tato desta pessoa.


182/365
Noite deliciosa, com música de primeira, papo animado e companhias maravilhosas!


183/365
Fui almoçar com minhas colegas do trabalho e depois fomos comprar picolé. Achei mais fofo do que gostoso esse picolé em formato de bola da Garoto.


184/365
Depois de 1 mês e meio, chegou minha comprinha que fiz no Ebay! 


185/365
Essa foto quem tirou foi Davi, e mandou pelo WhatsApp. Os sobrinhos estavam passando as férias na casa de Mamy's. Estou morrendo de saudade deles!!


186/365
Ainda aproveitando os festejos juninos, São Pedro coladinha com Mi amor!


187/365
Hora de voltar pra casa. Pegamos um iniciozinho de arco-íris no finalzinho da tarde. Coisa mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...