sexta-feira, 12 de julho de 2013

Projeto 365

Pois é, depois de mais de 30 dias sem um mísero sinal de internet e com o telefone mudo, finalmente a Oi restabeleceu o meu contato com o mundo. Liguei várias vezes, não aguentava mais ouvir a voz do Eduardo, meu atendente virtual (quem já ligou pro 10331 da Oi deve estar familiarizada com ele). Eles disseram que estavam fazendo um reparo num cabo que se partiu (oi?? 1 mês pra reparar isso??). 

Me organizei aqui, porque confesso que já tinha me embananado com o Projeto 365, tinha fotos tiradas na câmera, outras no celular e eu já estava meio perdida.

Então, vamos lá:


174/365
Frio de lascar lá em Vitória da Conquista. Essa letra fofinha é do Amô!


175/365
Depois que eu aprendi a fazer pipoca doce, nunca mais quis fazer de outro jeito.


176/365
Kit fofura de lip balms que comprei na Feel Unique.


177/365
Os vestígios do São João. Pé de moleque é o must!


178/365
Adoro Bifum, como na salada, com molho de tomate, alho e óleo. Acho muito bom!


179/365
Jantarzinho japa com o namorado. E dá-lhe caipirinha!


180/365
Final da Copa, Brasil arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...