quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vidinha

Ando numa correria sem fim nesses últimos dias, mas por um motivo muito bom e que sempre valerá à pena: namorado está na Bahia de mini-férias e eu tô indo todo final de semana encontrá-lo, afinal a família dele mora em outra cidade. Já estou deixando a mala prontinha, trabalho durante a semana, na sexta me mando pra lá, volto depois do finde, trabalho de novo, volto pra lá. Mas a sorte estava ao nosso lado, peguei 2 feriadões seguidos e fiquei lá no chamego, comidinha e carinho da sogra.

Pudemos fazer programinhas de casal, sair à noite, almoçar juntos e fazer muitos planos. 

Vai fazer 1 mês que estou sem internet, está tendo um problema na rede da Oi, meu telefone está mudo. Por isso a ausência por aqui. Estou tentando postar do celular, vamos ver se rola.

Já chegou meu aviso de férias, mês que vem tá chegando!!!!

E esse mês também começa o meu inferno astral, oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...