sábado, 29 de setembro de 2012

Item 35 concluído - Comprar um anti-age para os olhos


Eu já estava querendo (na verdade, precisando) comprar um anti-age para a área dos olhos, mas queria primeiro ir à dermatologista para saber qual a melhor indicação. Ela me prescreveu o Active C, da La Roche-Posay.

Como meu irmão foi pra Europa em Junho, pedi a ele que comprasse pra mim lá, porque sabia que com certeza seria mais barato do que aqui. Minha cunhada que saiu pra comprar (e ela entende das coisas), trouxe o Redermic+. Uso pela manhã e à noite, e já sinto a pele ao redor dos olhos bem mais hidratada e macia. Espero que com o tempo as minhas linhas de expressão diminuam e eu não tenha que tão cedo passar novamente pelo episódio que passei: quando estava de férias aqui em casa, Carol me pediu que sorrisse e ficasse com o sorriso congelado. Antes que eu terminasse de perguntar o porquê, já senti as pontinhas dos dedos dela perto do meu olho "Um, dois, três..." A menina estava contando os pés de galinha!!!! Morri!!!

Um comentário:

  1. quando eu digo q essas crianças de hoje já naescem possuidas (no bom sentido, claro!)...cheguei na casa de Gaby e buzinei na porta. a mãe dela falou: é titia Aline e ela respondeu: não é não pq o carro dela vai e pára, vai e pára. (vai e pára= eu deixando o carro morrer na meia embreagem de ré na frente da casa dela na hora da manobra) pode?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...