quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Item 68 concluído - Comprar um aspirador de pó.


Eu concluí vários itens do Projeto 101 em 1001, e vou postando aos poucos, porque adoro a sensação de ir concluindo qualquer coisa a que me proponho. Vou tentar atualizar totalmente, pra poder dar a largada nos itens mais difíceis ou que demandam uma maior dedicação da minha parte.


Já tem um tempo que comprei o aspirador de pó. Eu sou alérgica à poeira e asmática, então minha casa tem que estar sempre limpinha. Mas por conta dessa alergia, tirar a poeira de tudo se torna uma tarefa mais do que ingrata, porque passos horas espirrando, com o nariz irritado, os olhos lagrimejando e com falta de ar. Por isso, o aspirador foi uma das melhores aquisições dos últimos tempos. 

Uso, inclusive, pra passar no colchão e cortinas do meu quarto. Esse modelo é bem compacto, vem com vários tipos de bocal, é levinho (saio arrastando ele pela casa) e consigo limpar aqueles cantinhos mais difíceis, como o alto do guarda roupas e embaixo dos móveis. Custou R$ 150,00 e recomendo muito!

Um comentário:

  1. O aspirador de pó foi uma das melhores aquisições que já fiz na vida! Eu AMO meu aspirador e não consigo mais viver sem ele. Meu próximo sonho de consumo para a casa: uma máquina de lavar louça!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...