segunda-feira, 9 de julho de 2012

Projeto 365


349/365
Eu ando numa fase de fazer listas pra tudo. Essa aí é dos filmes que eu quero assistir, ando louca por uma super folga que me permita ficar um tempão debaixo do edredom, com o controle remoto numa mão e o balde de pipoca na outra.



350/365
Finalmente terminei de ler esse livro. Como não se trata de uma história propriamente dita, eu ia lendo aos poucos, deixava de lado, voltava. E essa semana terminei.


351/365
Organizando minhas calças jeans e a triste contatação que metade delas está apertada encalhada. Tô suando o top pra reverter a situação.


352/365
Voltei a almoçar no trabalho e aproveito o horário de almoço pra estudar. #foco.


353/365
Minha Havaiana quebrou e fui no centro pra comprar outra. Só que não gostei dos modelos que encontrei. Como eu tava precisando de um chinelo urgente, comprei esse da Ipanema, com corujinhas, que eu sempre achei mui fofa. Só que nem se compara às Havaianas, que são muito mais confortáveis. 


354/365
Os pimpolhos foram embora ontem (pôxa...) e no sábado fui com eles na sorveteria. Fiquei só olhando e acompanhando, porque tô firme na dieta e tava com dor de garganta. E aí Carol olhava pra mim e dizia: "Tô com tanta dó de você Titcha..."


355/365
Eu nunca tinha comido tatu. Daí a vizinha mandou um pouco aqui pra casa e eu experimentei. Não achei ruim, mas também não achei gostoso.

3 comentários:

  1. Oi, mocinha.
    Tudo bem???
    Fico feliz por vc estar firme e forte na dieta, pois eu sou um fiasco,rsrsrsrsrs.
    Achei linda sua letra e vc está estudando para concurso???
    Olha, fiquei com dó do coitado do tatu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro como vc registra os diversos momentos da sua vida. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tatu??? Tadinho!! rsss
    Eu tenho um chinelo Ipanema, até que eu gosto, tirando que é muuito mais barato que havaianas. Sou meio pão-dura pra essas coisas, rss. Tava olhando sua lista de filmes, tem um bocado aí que eu já assisti. Várias dicas de filmes q vc coloca no blog eu assisto, rss.
    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...