quarta-feira, 11 de julho de 2012

Drops

.:. Preciso me organizar, parar e descansadamente começar a assistir a centena de filmes que eu quero assistir. O HD do notebook tá lotado, não cabe mais nada.

.:. Consegui concluir tanta coisa do Projeto 101 em 1001. Preciso vir aqui postar e ter a deliciosa sensação de ir ticando os itens.

.:. Mês passado eu fiz um monte de consultas (dermatologista, endocrinologista, ginecologista) pra ver se estava tudo OK aqui nesse corpinho.

.:. A dermatologista passou um monte de cremes, ácidos e afins e eu tô aqui com o rosto descamando, cheia de agonia, mas persistindo, em busca do final dessa minha adolescência tardia, que faz com surjam espinhas insessantemente na minha cútis de balzaca.

.:. Voltei a almoçar no trabalho e tenho aproveitado o intervalo pra estudar. Tem dias que tudo rende, mas tem dias que vai dando uma preguiça, um soninho, e eu acabo achando mais legal ficar ouvindo música ou batendo perna na rua.

.:. Ultimamente tenho andado com a imunidade super baixa, toda hora fico gripada, aparece uma dorzinha aqui outra ali.

.:. Com o fim da última temporada de Grey's Anatomy, comecei a assistir New Girl. Alguém assiste? O que vocês acham?

.:. Estou batendo ponto direto é com Avenida Brasil. Não perco. Mas me dá uma gastura de Nina, que saco esse chove não molha. Mas Carminha is queen!!!

2 comentários:

  1. Não tenho paciência para assistir filmes no pc. Avenida Brasil virou vício e eu não vejo a hora da Nina se ferrar (mulherzinha chata). bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!! Menina, eu tb tô cheia de filme que baixei pra assistir, mas entro de férias sexta! Uhuu!! Eu tô precisando estudar tb, mas a preguiça tá falando mais alto. Aff...
    Bjãoo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...