quinta-feira, 31 de maio de 2012

TIARA

Das minhas preferências "cabelísticas", as tiaras saem na frente. Eu gosto porque mesmo naqueles dias em que o cabelo acorda de mal comigo, basta uma tiarinha pra deixar o visual arrumadinho. Além disso, é super eficaz pra tirar o cabelo que teima em ficar caindo no rosto.

Só que não são todas que se adaptam à minha cabeça, algumas apertam tanto o meu juízo, que fico meio desnorteada.



1 - Essa primeira de tecido xadrez é meu xodó, ela é bem folgadinha, mas tem uns "dentinhos" por dentro, que deixam o cabelo todo organizadinho. Comprei há alguns anos na C&A.

2 - Essa de couro dourado, ganhei da minha irmã.

3 - Outra de lacinho, de paetês. Ela fica super discreta, porque como meu cabelo é preto, não se destaca muito.

4 - Achei lindo o lacinho Chanel, mas essa tiara aperta demais minha cabeça, quase sempre acabo tirando.

5- Com florzinha de couro, fica uma graça!



Essas têm o arquinho de metal.

1 - Achei tão bonitinha quando eu vi essa com a estrelinha de strass, mas aperta de um jeito, que nem lembro mais a última vez que usei.

2 e 3 - Essas duas comprei de Aline: a de lacinho é fofa, mas essa bolinha que tem na ponta aperta um pouco; e a com rosinhas é uma lindeza. Embora pareçam de tecido, essas rosinhas são feitas com uma espécie de malha de metal, uma delicadeza sem fim. Fica fofíssima no cabelo, e não aperta nadinha. 




E essas três aí são minhas preferidas, porque não apertam e nem machucam, e são bem discretinhas. A do meio é forrada com um trançadinho e as outras duas têm umas pedrinhas, o que eu acho que fica super elegante. Já usei inclusive pra sair à noite, pra jantar, e acho que dá pra usar em ocasiões mais formais também.


Além das tiaras também uso muito lenços, bandanas e faixinhas. Assim evito ficar o tempo inteiro de rabo de cavalo, vou deixando meu cabelo solto com mais frequência. Apesar de que, com o calor que faz aqui, geralmente saio de casa com a tiara/faixa, e no meio do dia lanço mão de um elástico e prendo.


Guardo tudo numa caixinha, bem organizadinho!

3 comentários:

  1. Olá carla, adorei os modelinhos de tiaras, afinal ficam lindas em qualquer cabelo né?! Além disso são bem fáceis de fazer, da pra ter uma coleção em casa! hehe
    Já estou seguindo e voltarei sempre! Estou esperando a sua visitinha no meu blog http://jehpucker.blogspot.com.br/
    beijinho flor

    ResponderExcluir
  2. que lindas, só tenho duas, acredita? Vou investir mais em tiaras delicadas como as suas e que não apertem tanto a cabeça. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem adoro tiaras, tenho algumas parecidas com as suas. Sao muito charmosas, ne? Gosto do ar arrumadinho e meigo que elas deixam.
    Suas tiaras sao lindas.
    Beijo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...