quarta-feira, 30 de maio de 2012

Item 44 - Em andamento 1/10

O item 44 do Projeto 101 em 1001 é ir a 10 restaurantes que eu não conheço. Já fui a alguns e vou postando aos pouquinhos.

Quando estive em Palmas, no mês passado, nós fomos no Restaurante Portal do Sul. Na verdade, é uma churrascaria, mas o buffet é bem variado, tanto que nem comi churrasco. O ambiente é muito gostoso, agradável. E no final, acabei indo no buffet de sobremesas e experimentei um pouquinho de tudo. O meu preferido foi o Cheesecake de Frutas Vermelhas.

3 comentários:

  1. Muito legal seu blog Parabéns, uma das coisas que mais gosto é comer em lugares e coisas diferentes..
    Lindo este cheesecake, deu uma vontade..rsrs
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog se tiver um tempinho me visite
    http://novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo cheesecake!! Acho uma sobremesa ótima para receber os amigos. Bjs e já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...