domingo, 27 de maio de 2012

Projeto 365


308/365
Segunda foi o dia da minha consulta na endocrinologista, depois de uma espera de 6 meses. Um milhão de exames e retorno por lá no fim do mês (de junho!). *Você que é médico endocrinologista, vem ganhar $$ aqui em Jequié, porque tá duro ter que esperar tanto tempo pra conseguir marcar com uma das únicas especialistas daqui.


309/365
Estou amando esse protetor da Vichy, ele deixa a pele sequinha. Eu passo antes da maquiagem, e em poucos minutinhos a pele já absorveu.


310/365
Não resisti e fotografei: esse arbusto estava no jardim de uma casa, perto do trabalho. Não é lindo????


311/365
Comprei sementes de tomate cereja, rúcula e coentro e não vejo a hora de ter minha hortinha, colhendo tudo fresquinho na hora!!!!


311/365
Sexta feira eu fui com Aline no supermercado na hora do almoço e a gente comprou uma garrafinha de Perrier. E olha, se você é daquelas que dizem que água é tudo igual, é porque não experimentou uma água francesa (não é a toa que é consumida pela família real britânica). E a gente se acabou de rir quando descobrimos que até o arrotinho que vem depois dos primeiros goles, é finíssimo e cheio de classe. Por isso sigo os meus dias repetindo: EU SOU RYCA!!!


312/365
Ownnnnn.... Isso é porque sábado é um dos dias que mais bate forte a saudade....


313/365
Ganhei uma fava de baunilha de Aline, pra preparar a minha própria essência. Aqui neste post ela explica como faz. 


2 comentários:

  1. Oi,Carlinha
    Também uso esse filtro e adoro, justamente por deixar a pele sequinha.
    Uma linda semana para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Eu uso este protetor solar há alguns meses e gosto mto. E olha que minha pele é muuuito oleosa. Bjos, Pri Possiol.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...