quarta-feira, 4 de abril de 2012

Projeto 365


252/365
Essa semana que passou eu me vi com uma super vontade de voltar a bordar ponto cruz. É uma terapia e acho que fica tudo tão delicadinho. Saí então pra comprar toalhas, linhas e agulhas.


253/365
Mamy's e suas ecobags. Acredita que a gente consegui colocar as compras todas em quatro sacolinhas? Tem uma pra frutas, outra de verduras, uma para frios, carnes e congelados, e uma quarta pra o restante. O peso fica bem dividido e nada de dezenas de sacolinhas plásticas.


254/365
Eu tava devendo um jantar para dois amigos queridos, eles viviam me cobrando, e essa semana decidi fazer pra aproveitar e comemorar o aniversário de um colega da gente. Foi muito divertido, muito legal e a gente deu muita risada.


255/365
Comprei esse gatinho-porta-anéis lá em Itacaré. Ele é todo de madeira, bem levinho, fofo, fofo!



256/365
Eu tava lendo sobre dieta volumétrica, que nada mais é do que você aumentar consideravelmente o volume dos alimentos pra te deixar mais saciado e sem acrescentar muitas calorias. E é verdade: esse sanduíche ficou enorme, e aí só tem 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo branco e muito tomate e alface. E o suco de morango eu bati com gelo, ficou super cremoso. Antes de terminar de comer, eu já estava com a barriga cheia.


257/365
Estreando a pipoca que minha mãe me deu de presente (ela tava cansada das panelas que eu acaba queimando quando fazia pipoca). Acho que exagerei na quantidade de milho...


258/365
Olha que coisinha mais mimosa!!!! Moringuinha do amor, no meu criado mudo, com água fresquinha sempre. Mais um presente da minha Mamy's mais linda de todo o universo!!!!!




2 comentários:

  1. Olá, moça, encontrei seu blog por acaso e já estou te seguindo faz algum tempo, mas nunca tinha comentado. Me explica: esse projeto 365 como funciona? è uma foto por dia? O seu gatinho porta-anéis é lindo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa semana tb experimentei essa Smirnoff. Boaaa!! As ecobags fizeram o maior sucesso por aqui. Vendi quase todas!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...