sábado, 31 de março de 2012

Colega de Quarto




Eu até gosto um pouquinho de filme de suspense, mas não gosto de assistir sozinha. Esse filme na verdade não chega a ser de suspense, mas tem umas cenas em que eu confesso: coloquei no mute, porque meu coração acelerava, e eu tomo susto muito fácil.

Ele fala sobre uma menina que está cursando faculdade de moda e passa a dividir o quarto com uma garota que com o tempo mostra uma obsessão por ela, ao ponto de cometer coisas horríveis. Não sei porque, mas me lembrei de um filme que assisti há muitos anos, chamado Mulher Solteira Procura, alguém já assistiu?

Pois é, o filme é bonzinho, tem umas cenas que me deixaram nervosa, eu preferia ter assistido acompanhada!!!

2 comentários:

  1. Tenho que me atulaizar nos filme. Nunca mais assisti nada...

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu adorei este filme.
    É o tipo de suspense que eu gosto. Não curto filmes com espíritos e tal, gosto de estilo de suspense assim e aqueles "trash". Lenda Urbana é o meu favorito neste quesito.rs
    Ah, estou lendo "Anna e o beijo francês" também. :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...