terça-feira, 17 de abril de 2012

Estrelinhas de origami - Item 26 realizado


Eu adoro origami, acho incrível como as pessoas conseguem transformar papel em mil formatos. E eu sempre achei uma fofuras as estrelinhas da sorte. Por isso coloquei como item da minha lista 101 em 1001 aprender a fazê-las.

Pesquisei uns vídeos na internet, tentei, tentei, e finalmente consegui. Óbvio que eu vou ter que treinar moooooito pra que elas fiquem certinhas, mas virou uma terapia. 


Deem um desconto, porque essas foram as primeiras...

3 comentários:

  1. Fofas!!!
    Viu a novela??? Ouviu as músicas??? Tiê e Tulipa Ruiz, ótima trilha sonora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que estrelinhas mais cutes... coloca dentro de um vidro para enfeitar a sua casa. Tenho uma amiga que é fera em origamis e ela sempre disponibiliza os moldes. Depois entre lá: http://papirometa.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Tb quero aprender!! Bjos
    Pri Possiol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...