segunda-feira, 16 de abril de 2012

Projeto 365


266/365
Creme dental com glitter???? Comprei esse Oral-B Whitening e fiquei encantada com os brilhinhos que ele tem. Glamour, tá meu bem!


267/365
Eu com meus bordados. Preciso voltar à prática urgente!


268/365
Aprendi a fazer!!!!!


269/365
Essa semana caí de cama! Comecei com uma super irritação na garganta, tive febre e a gripe me derrubou bonita! Moleza total que me fez perder noites, sem conseguir respirar.


270/365
Por causa do nariz entupido, eu não tava conseguindo comer direito. À noite fui de mamão cortadinho com suquinho de laranja.


271/365
Seção cineminha com Mamy's. Assisti Os descendentes, e o mais engraçado de tudo era minha mãe a todo momento repetindo: "Que homem é esse!!!" , quando George Clooney aparecia.


272/365
Receita mega fácil de panqueca, já já posto aqui.







2 comentários:

  1. O que é isso aí q vc aprendeu a fazer? rss E tá melhor?? Bjos
    Pri Possiol

    ResponderExcluir
  2. A última foto foi me deixar com água na boca não foi? Tá muito linda essa panqueca... Malvada!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...