segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hi!

Andei pensando em como eu ando relapsa com esse blog. Antes eu vinha sempre por aqui, tinha sempre alguma coisinha pra contar, mesmo sem ter muita relevância (aliás, 90% não tem), mas, meio como namorado novo, eu vinha bater o ponto. Mas aí o tempo passou, a correria do dia a dia tem me deixado exausta, minha inspiração está na casa do zero. Tenho vindo aqui geralmente pra postar as fotos do Projeto 365 (é uma questão de honra!!!), uma música que eu tenha ouvido e gostado, enfim, quase nada.




E mesmo com essa escassez toda, mesmo assim, vejo vocês sempre vindo aqui, deixando um comentário, mandando e-mail. Me sinto feliz com isso e ao mesmo tempo me sinto em falta. Eu ainda não consegui me organizar como eu queria esse ano, e fico muito agoniada com isso.
Bom, vamos deixar de mimimi, eu só queria me justificar. Aliás, tô indo abastecer o meu potinho de felicidade, portanto, já vou aqui me justificando de novo caso me ausente. Forgive-me pleaaaaase!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...