domingo, 8 de abril de 2012

Da série: Eu tenho um príncipe

Quem anda por aqui deve estar careca de saber que vivo um relacionamento à distância, já que atualmente, o Menino do Bilhete Premiado reside lá na capital do Tocantins, estudando pra ser dotô. A gente se desdobra como pode pra estar junto, não é fácil. A  distância é enorme, não é qualquer feriado que dá pra aproveitar e viajar pra nos encontrarmos. Mas eu tenho em mente a certeza: "Perto está, quem dentro está" 

Essa semana, um grande amigo meu veio aqui em casa à noite e disse que tinha uma coisa pra me entregar e me deu um ovo de Páscoa. Daí ele me disse que tinha um cartão dentro. Quando li, fiquei emocionada. Cartãozinho em formato de coração, com uma mensagem de Páscoa e uma declaração linda, linda. Ele me disse que Léo tinha mandado um e-mail pra ele pedindo que comprasse um ovo na Cacau Show (Léo tinha visto esse post e me perguntou qual ovo daqueles eu achava que deveria ser mais gostoso). Eu disse que o de doce de leite deveria ser delicioso e ele pediu pra Julio comprar justo esse. E aí, o serviço foi completo: ele transferiu o $ pra Julio, escreveu o bilhetinho no coração, mandou por e-mail, Julio imprimiu e veio aqui me entregar.

Achei de uma doçura sem tamanho! 



E é dessas pequenas coisas que a gente vai abastecendo o nosso amor, pensando no dia em que não haverá mais despedidas em aeroportos, rodoviárias, nem choro por telefone. O dia em que poderemos passar juntos Páscoas, Natais, aniversários e cada sorriso poderá ser compartilhado pessoalmente, e não através de webcam.



Te amo, meu Dum!

6 comentários:

  1. Que lindo Carlinha.
    Suspiros ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo. Ate me emocionei aqui o manteiga derretida rsrs.
    Parabens.
    Que Deus abençoe voces e que ele termine logo esses estudos.
    De muito valor a esse rapaz que mesmo longe fez essa surpresa maravilhosa.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaaaaaa!!! Carla da um beijo nesse namorado mais lindo que você tem, isso sim é amor, mas um amor limpo, bonito. Mulher todo carinho para esse menino visse.

    Beijos para você Marlene PR

    ResponderExcluir
  4. Carla muito lindo o que teu namorado fez,fiquei emocionada. Nessas coisas é que devemos dar muito valor,parabéns pelo grande namorado que vc tem. Bj grande. Marilda (tia da Tati,avó da Sofia)

    ResponderExcluir
  5. Mô, te ver feliz me faz bem mais feliz!
    TE AMO
    LEO

    PS.: adorei essa sequência dinâmica de fotos, show.

    ResponderExcluir
  6. Poxa!Nem acredito que foi meu irmão!!Parabéns para vcs.Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...