quarta-feira, 11 de abril de 2012

Guacamole


Eu tava louca de vontade de comer guacamole. Corri no supermercado à procura de um abacate vistoso e me mandei pra cozinha. A receita é super simples e fica muito gostosa. Eu preparei num sábado à noite, mas não havia chance de sair atrás de um pacote de Doritos, já que quando estava no supermercado não me lembrei de pegar. Então fui pra internet buscar uma receita de tortillas, porque esse não seria um empecilho pra eu deixar de comer guacamole no meu sábado à noite!!! 


- 1 abacate
- 4 colheres de sopa de coentro picado
- 1 cebola pequena picadinha
- 2 tomates pequenos sem sementes picados
- 1 pimenta dedo de moça picadinha (eu não usei porque não tinha)
- suco de meio limão
- 3 colheres de sopa de azeite
- sal


Coloque os pedaços de abacate numa tigela (escolha um abacate que esteja maduro mas não muito mole), o azeite, o sal, a pimenta, o suco de limão e amasse grosseiramente com um grafo. Junte o restante dos ingredientes e mexa cuidadosamente. E Voilá! Na hora de servir, regue com um azeite honesto. Coma com tortillas ou Doritos. Delícia!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...