domingo, 18 de dezembro de 2011

Minha troquinha chegou!!!!!!!


Depois de muita expectativa, finalmente chegou a minha Troquinha de Natal. Eu já havia participado no ano passado da Troquinha de inverno, promovida pelo blog da Tati. Dessa vez foi mais especial pra mim porque a minha amitroca foi uma japinha liiiinda de 7 meses, a fofura das fofuras, chamada Sofia. Camila, a mãe dela, foi quem teve a ideia de inscrevê-la e eu fiquei super feliz em fazer par com ela.

Eu troquei alguns e-mails com a Camila, porque na verdade fiquei meio em dúvida do que eu poderia enviar pra Sofia (afinal, tratava-se de uma bebê). E nos e-mails também pude conhecer melhor a Camila, a gente se adicionou no Facebook, aliás a família dela é incrível, tá todo mundo adicionado!

 Bom, vamos então à troquinha que eu recebi e amei!!!!!


Veio um monte de coisas fofas: recebi cremes para as mãos, pro pés, sabonetes cheirosinhos da Natura (a Camila acertou em cheio, pois da linha Natura Todo Dia, algodão é meu preferido). Teve um monte de guloseimas - a gente inclusive enviou itens iguais uma pra outra; recebi ainda porta-panelas, toalhinha de pratos, caneca linda natalina (que eu já tô usando todo dia, tomando meu café com leite matinal); um batom rosinha liiiindo, amei a cor; uma sombra bapho, pra fazer um olhão esfumado; toalhinha bordada; latinha com biscoitos amanteigados, Pringles; além de uma cartinha linda, super carinhosa. 


Mas sem sombra de dúvidas  o que eu mais curti foi o item de desapego: um elefantinho de pelúcia da Sofia. Aliás, queria dizer pra Tati que achei o máximo incluir esse item de desapego. Amei!!!!


Camila, adorei tudo, mandei e-mail pra você, mas mesmo assim quero te agradecer novamente!!!!!


6 comentários:

  1. Que fofura!!
    E o legal é que este tipo de troquinha que vcs fizeram tem tudo a ver com o Natal, porque aquece o ♥. Parabéns a vcs pela iniciativa, nunca tinha visto troquinha assim (já fiz muita de esmaltes, somente).
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Linda
    Vim aqui, curiosa para saber de sua troquinha, que só depois vi que você mudou de visual!!!
    Adorei,

    ResponderExcluir
  3. Carla, eu fiquei mesmo pensando o que a Sofia te enviaria de desapego, me ocorreu uma chupeta, kkkkkkkk! Ainda bem que ela foi phyna e desapegou do elefantinho, muito amor, né? Publico essa troquinha no blog essa semana, OK?
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  4. Lay-out novo hein? Mas algumas fotos não estão aparecendo. Bjoca

    ResponderExcluir
  5. Menina, isso não foi uma troquinha, foi uma troconaaaa!!

    ResponderExcluir
  6. oi oi oi!!!
    puxa.... ficamos felizes q vc gostou da nossa troquinha!!! depois q recebi sua caixinha maravilhosa... ficamos ainda mais ansiosas para saber se havia gostado!!!
    assim... estamos mto mto felizes com o otimo resultado!!!
    um super beijo!!!
    camila e sofia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...