terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Idinha na farmácia



Fui na farmácia comprar um tonalizante pro cabelo, mas não tinha a cor que eu queria. Daí aproveitei pra levar pra casa: 

1 - Sabonete íntimo Dove. de todos os que eu já usei, é o que eu mais gosto. Ele é bem cremosinho e cheiroso. (R$ 13,00)

2 - Gel de limpeza Controle de brilho da Nivea. Na verdade não gosto muito da textura de gel pra lavar o rosto, mas comprei pra ir alternando com o meu Effaclar, que é mais power. E esse gel tem uns grânulosinhos que dão uma esfoliada de leve na pele. (R$ 19,00)

3 - Eu já tinha visto essa ampola da Elseve na Nova desse mês, mas não achava por aqui. Vou usar esse final de semana e ver se serve (R$ 4,95)

4 - Outro produto que eu tava doida pra experimentar: Revitallift Rollon, da Loreal. Eu tenho olheiras profundas e escuras, e tinha lido que ele era ótimo pra amenizá-las. Fui semana passada na farmácia comprar, mas a vendedora me disse que era pra eu esperar, pois ele ia entrar em promoção. Então aproveitei e comprei (R$ 39,00). Já usei, ele tem uma esferinha de metal, assim que a gente aplica, dá uma sensação de frescor. Vamos ver se funciona.

5 - Esmalte Pipoca Doce, que fiquei doida pra comprar quando vi nesse post a cor.

6 - Lip balm Fruit Shiner, da Nívea. Adoro o cheirinho de morango, e a boca fica com aquela cor de cereja, vermelhinha. 


2 comentários:

  1. Pra quem foi na farmácia comprar uma coisa só, tu fez uma feira hein?

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla quanta coisa boa você comprou.Ainda não achei o pipoca doce, estou esperando.
    Quero aproveitar e desejar para você e toda sua família um super Natal cheio de alegrias.
    Beijos Marlene PR

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...