terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lencinhos removedores de esmalte

Nas minhas andanças pelas ruas de Palmas, entrei numa farmácia e comprei um monte de coisinhas, inclusive uns lencinhos removedores de esmalte. Achei de 2 marcas: Fenza e Ricca. Resolvi testar e vir aqui contar.



A embalagem da Ricca vem com 32 lencinhos, e é lindinha, cheia de flores. Custou R$ 3,50.


A da Fenzza não informa a quantidade de lencinhos e tem fragrância de morango (tinha ainda hortelã, uva, e abacaxi onde eu comprei).
Custou R$ 2,99.


Testei com o esmalte que eu tava usando essa semana (Absolute, da coleção Fashion Chrome da Eliana - na embalagem ele é meio prateadinho, mas nas unhas ficou um azul metálico).


A diferença no tamanho das embalagens.
Eu testei cada um em uma mão pra ver o resultado.


Precisei de 2 lencinhos da Fenzza pra retirar o esmalte de 5 unhas. O cheiro de morango é super forte e enjoativo, detestei. Precisei esfregar bem o lencinho na unha pra ele retirar todo o esmalte, porque tinha uns micro-glitters. A unha ficou bem melada, oleosa.


Para a outra mão, só foi preciso 1 lencinho. Não tem cheiro, e apesar da composição meio oleosa, não deixou as unhas tão lambrecadas.


O que eu achei: os lencinhos da Ricca são disparados melhores do que os da Fenzza. Ainda não usei os da Oceane, soube que são bons, mas por aqui nunca achei pra comprar. 

São ótimos pra levar na bolsa ou pra viagem, pois não ocupam espaço e nem correm o risco de vazar. Mas no dia a dia eu prefiro a boa e velha acetona, que além de tudo ainda dá aquela fresquinha gostosa nas pontas dos dedos depois que a gente passa!


2 comentários:

  1. Amiga... a onda é usar a velha acetona, mesmo. rsrs

    Grande bj

    ResponderExcluir
  2. Viciei nesses lencinhos. Uso os da Oceane, minhas unhas quebram bem menos com eles. Dizem que é pelo fato de não terem acetona, vai saber.
    Nunca vi dessas marcas, mas assim que achar vou comprar.
    Gostei da dica!
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...